O Aluno com Autismo na Escola: Toda criança pode aprender
Introdução. Em busca do tempo perdido: a reviravolta das mães de autistas – Adriana Araújo Pereira Borges e Andréa Werner.
Referência: BORGES, A.A.P.; WERNER, A. . Em busca do tempo perdido: o papel das mães de autistas. In: BORGES, Adriana Araújo Pereira; NOGUEIRA, Maria Luísa Magalhães. (Org.). Toda criança pode aprender: o aluno com autismo na escola. 1ed.Campinas: Mercado de Letras, 2018, v. 1, p. 13-31.
Capítulo 6: Tipos de situação de inclusão: uma nova proposta de adaptação curricular para crianças com TEA – Mariana Viana Gonzaga e Adriana Araújo Pereira Borges.
Referência: GONZAGA, M. V. ; BORGES, A.A.P. . Tipos de situação de inclusão: uma nova proposta de adaptação curricular. In: BORGES, Adriana Araújo Pereira; NOGUEIRA, Maria Luísa Magalhães. (Org.). Toda criança pode aprender: o aluno com autismo na escola. 1ed.Campinas: Mercado de Letras, 2018, v. 1, p. 163-208.
O Aluno com Autismo na Escola
O Aluno com Autismo na Escola: Toda criança pode aprender
Introdução. Em busca do tempo perdido: a reviravolta das mães de autistas – Adriana Araújo Pereira Borges e Andréa Werner.
Referência:
BORGES, A.A.P.; WERNER, A. . Em busca do tempo perdido: o papel das mães de autistas. In: BORGES, Adriana Araújo Pereira; NOGUEIRA, Maria Luísa Magalhães. (Org.). Toda criança pode aprender: o aluno com autismo na escola. 1ed.Campinas: Mercado de Letras, 2018, v. 1, p. 13-31.
Capítulo 6: Tipos de situação de inclusão: uma nova proposta de adaptação curricular para crianças com TEA – Mariana Viana Gonzaga e Adriana Araújo Pereira Borges.
Referência: GONZAGA, M. V. ; BORGES, A.A.P. . Tipos de situação de inclusão: uma nova proposta de adaptação curricular. In: BORGES, Adriana Araújo Pereira; NOGUEIRA, Maria Luísa Magalhães. (Org.). Toda criança pode aprender: o aluno com autismo na escola. 1ed.Campinas: Mercado de Letras, 2018, v. 1, p. 163-208.